Carregando... Por favor, aguarde...
Loja Nativa Farma

Trocas e Devoluções

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Nossa Política de troca tem como base no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, assim você poderá exercer o direito de arrependimento da compra somente na hipótese de transação via telefone ou internet, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do pedido. Os valores pagos tanto da mercadoria, quanto do frete, serão ressarcidos integralmente ao cliente.
Ressaltamos que é de extrema importância que o pedido seja conferido no ato da entrega e que a assinatura no romaneio de entrega esteja legível.

Para trocar ou devolver qualquer produto adquirido em nossa loja virtual, mediante as condições abaixo:

a- Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Os produtos não devem estar violados, devidamente lacrados e em sua embalagem original.

b- Avaria (estrago) ocasionado no transporte: Até 48 horas a partir do recebimento do produto.

c- Defeito de fabricação: Até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse prazo a responsabilidade é do Fabricante, o produto deverá ser enviado para conserto junto à assistência técnica do fabricante (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor).
d- Produto em desacordo com o pedido: Até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Procedimento e prazos para realização:
a) Para iniciar o procedimento de troca ou devolução você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento, através do e-mail atendimento@nativafarmalojavirtual.com.br ou telefone (19) 3641-4684 Lembre-se, tenha sempre em mãos o número do pedido, o cupom fiscal da compra do produto e o motivo da troca.
b) Após o registro, sua solicitação será analisada e respondida no prazo de 48 horas com as providências ou as instruções para a realização da devolução do seu produto.

c) Todo produto é primeiramente analisado por nossa equipe, para certificar de que está nas mesmas condições daquelas que foi vendido ou se realmente apresenta o defeito relatado.
d) Prazo para análise do produto: estabelecemos o prazo de 5 dias úteis para análise do produto, elaboração do relatório de aceite ou recusa do produto para troca ou devolução.
e) Prazo para efetivação do procedimento completo: A Nativa Farma assume o compromisso com você, de realizar trocas ou devoluções no menor tempo possível, entretanto, em casos extremos, limitando-se ao prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto em nosso endereço. O cliente (consumidor) é informado por e-mail à cada etapa do processo. Importante: A data da entrega é aquela que consta no romaneio assinado no momento da entrega do pedido. Caso seja superior a requerida, a troca ou devolução não será realizada.

Condições adicionais:
a) O produto deverá estar com o cupom fiscal da compra, embalagem original e com todos os acessórios, bulas, cabos, manuais, conforme o caso, igualmente como foi recebido;
b) O produto deverá estar sem indícios de estrago por mau uso;

c) Produtos refrigerados (perecíveis) não são passíveis de devolução e só serão aceitas solicitações de troca em razão de entrega com prazo excedido, que comprovadamente possa ter danificado o produto tornando-o impróprio para uso. Todo produto refrigerado que retorna para o nosso centro logístico segue automaticamente o procedimento de descarte;

d) Nosso horário de atendimento para trocas e devoluções é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:00;

e) Não é permitida a troca de medicamentos controlados, antibióticos e os que devem ser conservados em geladeira. Portaria nº 6, de 29 de janeiro de 1999. Resolução - RDC nº 20, de 5 de maio de 2011.

ATENÇÃO: o pedido deve ser conferido no ato da entrega via Motociclista ou Correios.